NOSSA HISTÓRIA

No ano de 2020 a Fazenda Chapadão se orgulha em estar sob nova direção, oferecendo não apenas os laticínios e os cafés artesanais, mas também toda uma estrutura nova e preparada para o turismo na cidade de Serra Negra, agregando ainda mais valores para a região.

O grupo Shamrock Investments adquiriu a Fazenda Chapadão e busca continuar todo o processo de produção de queijos e cafés de extrema qualidade, conduzido há mais de 32 anos pela família Dini, favorecendo o turismo da cidade na Rota Queijo e Vinho, com visitações à produção dos queijos e a plantação de café.

 

Todo o plantio do café é feito a praticamente 1.000 metros de altitude, sendo que sua prática é realizada por meio do crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente. A Fazenda Chapadão também se orgulha em ter os melhores grãos selecionados que já foram premiados na categoria Ouro e Diamante de cafés do Brasil.

No início de 2021 as instalações dos chalés European Village Home Club também se iniciaram, sendo que a propriedade promete ser um dos espaços mais descolados de Serra Negra.